Banner Blog

Revolucione seu conhecimento.

E-commerce em 2023 – Perspectivas e expectativas

O comportamento dos consumidores brasileiros muda todos os anos e a pandemia acelerou este processo.

Uma dessas mudanças foram as compras on-line. Uma pesquisa realizada em 2022 pela All in, apontou que 87% dos brasileiros compram pela internet. O head de produto da All in, Ricardo Rodrigues, disse o seguinte:

“Os consumidores desenvolveram mais confiança para realizar compras digitais em decorrência da pandemia e esses novos hábitos resultam na necessidade de desenvolvimento desse mercado, a fim de atender as demandas dos consumidores que seguem em constante evolução.”

A sensação de comprar um produto no conforto da sua casa e recebê-lo em poucos dias é extremamente prazerosa e prática.

Sabendo disso, pessoas que possuem E-commerce estão surfando nesta onda de compras digitais e ganhando muito, mas muito dinheiro.

 

Como encontrar os seus clientes na internet

 

 

O Google é um grande aliado dos consumidores quando vão procurar por algum produto, porém, vale destacar que as redes sociais também estão ganhando um papel de destaque neste cenário.

Segundo a mesma pesquisa, estima-se que 75% dos compradores usam as redes sociais para procurarem produtos.

Recentemente, o Youtube também viu a oportunidade de ofertar mais produtos para as pessoas que consomem conteúdos na plataforma por meio de uma sacolinha que fica no canto inferior esquerdo dos vídeos.

O que queremos dizer é: o mercado de e-commerce está ganhando cada vez mais espaço na vida dos brasileiros e quem deseja empreender nesta área tende a ter resultados animadores e surpreendentes.

 

 

 

Cenário do mercado de E-commerce em 2023 e dicas de como construir seu império

Estima-se que o crescimento das vendas em 2023 por meio da internet chegue a R$ 187 bilhões aqui no Brasil.

Para atingir vendas expressivas, os donos de e-commerces utilizam o marketing digital, ou seja, investem em suas redes sociais, tráfego pago e sites atraentes para divulgarem e venderem seus produtos.

Como tudo é on-line, a captação de clientes também deve ser. Por isso, é extremamente importante que as pessoas que desejam empreender neste setor estejam cientes disso.

 

Quer empreender no setor de E-commerce? Conte com a BuyCo. para te ajudar!

A BuyCo. é uma empresa especializada em avaliar negócios. E também somos a primeira e maior plataforma de M&A Tech do Brasil, ou seja, realizamos a intermediação entre pessoas que querem vender suas empresas e pessoas que desejam comprá-las.

Comprar um negócio pronto é sinônimo de economia inteligente. Ao comprar uma empresa que já existe, você economiza dinheiro, tempo e energia, pois todos os processos já estão estruturados, estratégias validadas e clientela formada.

E para te ajudar a escolher o negócio ideal para você, separamos todas as nossas oportunidades de negócio em um catálogo. 

Mas antes de você acessá-lo, queremos te pedir algo…

Deixe o seu contato conosco! Para fazer isso, clique no botão abaixo e preencha os seus dados (nome, telefone e e-mail).

Enviaremos atualizações sobre o mercado e notícias exclusivas sobre o mundo do empreendedorismo para você.

QUERO DEIXAR O MEU CONTATO

 

Agora sim, bora conferir as oportunidades que estão te esperando?! Para acessá-las, clique no botão abaixo.

QUERO ACESSAR O CATÁLOGO

 

 

O poder das Feiras e como elas podem Impulsionar o Seu Negócio

Calculadora de Valuation GRATUITA – O que é e para que serve?

Como vender posto de combustível de forma rápida e segura?